25 fevereiro 2012

Minha Única Audiência !




De joelhos estou
Perante a Ti, Senhor
Com tudo o que sou
Quero conhecer-Te mais
Tua face eu procuro
Nãos apenas suas mãos
Me sinto seguro
Em Teus braços estou

E eu cantarei
A Ti e só a Ti
E eu louvarei
Estás presente aqui

Minha única audiência
Tu és Pai e Filho és
Enquanto seu Espírito
Se move dentro em mim
Meu coração exalta a Ti

E só pra conhecê-Lo mais
Minha grande recompensa é
Que o seu reino venha aqui
E faça Teu querer
Meu desejo é ser teu
Senhor

O que eu poderia trazer
Pra tua majestade honrar
O que poderia cantar
Pro seu real coração mover
És tudo o que tenho
A vida me entregou
Viverei para Ti
Com humildade eu cantarei

Uma canção de amor
Senhor da minha vida
Meu desejo é
Glorificar seu Santo Nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário